quinta-feira, 4 de julho de 2013

Responda com sinceridade


O que querem as mulheres afinal...

Se eu fosse um homem teria muitas mulheres aos meus pés encantadas, doces e felizes.
Não que eu fosse o mais bonito, o mais rico ou soubesse a cura do câncer mas eu saberia de um segredo:
 
O que afinal querem as mulheres??
 
 Não adianta passa-se da Idade Média ao baile funk, do não direito ao voto ao cargo mas alto de um multinacional, é desejo universal das mais tolas às mais independentes todas querem uma coisa :
 
ROMANTISMO...
 
 Queremos delicadeza é tão simples. Não falo de grandes espetáculos com show pirotécnico, falo de pequenos atos cotidianos que fazem a diferença total :
 
Presentes em dias normais, trocar o ''Você é linda'' pelo ''Não consigo parar de te olhar'' , o ''Te amo'' pelo '' Sou louco por você'' ou então aproveitar aquele fim de domingo tedioso pra soltar um '' Ainda bem que você esta por perto, tudo seria ruim sem você'' .
 
Ok homens, é clichê, é besteira, não é coisa de homem (já escutei demais essa besteira por aí) mas é a forma mais simples que eu conheço de manter um mulher feliz e apaixonada pra sempre.
 
 E eu garanto não dói e não cansa pelo contrário se ganha uma mulher mais satisfeita e carinhosa.
 
Sério eu só vejo benefícios, eu seria O CARA .
 
 É muito fácil entender o que querem as mulheres, basta vocês usarem sua parte pensante de vez em quando...

 é bem simples amor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...