sábado, 26 de janeiro de 2013

Alma Poeta

Bem, meu povo querido do Super Mulher!!
Vou mostrar a vocês um lado que poucos conhecem: 

Super Mulher Poeta!!!!

Pois é, pois é!

Tenho uma coleção delas, a grande maioria já digitalizada e as mais antigas ainda estão no papel!

Mas vou deixar a vocês uma das mais novinhas...








Lua Serena

Alva e resplandecente, és tu lua de verão
Brilhas a mim com as estrelas
De longe avisto teu clarão

Vento morno no meu rosto
balança meus longos cabelos
Quero andar baixo tua luz
no brilho do teu apelo

Lua linda, lua serena
quem em ti pôs os pés no céu
lua cheia da noite quente
no teu brilho não há labéu.

Inspiração da jovem poeta
escrevendo à luz da lua
poderias ser muito mais vista
se não fosse a luz da rua.


Um abraço

Lisi Prestes

Um comentário:

  1. Oi Lisi tudo na paz? pois é, aqui estou lendo a sua poesia da "lua Serena" muito bonita viu!. Nós que amamos expressar através da sensibilidade das nossas emoções, temos olhos mais sensiveis do que os outros, podemos ver na beleza da flor uma mensagem oculta de amor,no por do sol a mais linda tela que os homens tentam reproduzir, num céu estrelado a emoção de poder ver a Deus o supremo criador que nos emociona com a fantástica obra da sua criação. Um fraternal abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...