segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desabafo

Pessoal não ando postando por diversos motivos:

- Sem vontade;
- Desmotivada;
- Priorizando outras coisas;

Bem meus amigos, sempre gosto de criar meus posts com uma palavra, um compartilhamento.
Ultimamente não to conseguindo escrever. E não vou ser hipócrita de escrever uma coisa que não vivoou não tive a experiência.

Então tive de jejum por mais de semama e ainda to me consagrando e me enchendo. Espero que esse deserto passe logo. Sei que meu Redentor Vive!!

Logo vai passar...
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Mateus 25:44-45

Mateus 25:42-45
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

Obrigado a todos que tem acompanhado o blog. 

Logo estarei de volta!

Um abraço
Deus os abençoe

Lisiane Prestes

2 comentários:

  1. Olá Lisi é sempre bom passar por aqui,a sinceridade é tudo amiga você é vaso e Deus tem muitas coisas pra colocar neste vaso e nos seguidores seremos edificadas ..bjs..Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Muito obrigada pelas palavras!!!

      Seguindo o conselho do Salmo 20!

      Deus abençoe!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...