quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Hiper Jornada da Mulher

Enquanto vou fazendo as "lidas"da casa, como dizem os gaúchos, vou pensando o que postar aqui...

E, perdida nos meus pensamentos, e nos afazeres, e ouvindo o chamado dos filhos, um que chora aqui e outro ali.. pois sou mãe de uma linda e abençoada dupla.. Gabi com 6 anos e João Davi de 8 meses...

Muito cansativo torna-se muitas vezes o nosso dia, correria com casa, comida, roupas, filhos, marido.. Será que temos tido tempo de ser mulher?

De ficar um tempão no banho, de sentar e cuidar do corpo, de sair dar uma caminhada despretenciosa...

Às vezes fica tão dificil.. Pelo menos pra mim tem sido assim.

Como ser a esposa amante, a mãe hiper dedicada, a Amelia que todo marido pediu a Deus!? (rsrsrsr)

Lendo Proverbios 31:10-31, passei a tarde toda meditando sobre esses versículos, e orei e desejei ser como aquela mulher e eu  vendo tudo isso me pergunto: - "Como ela conseguia???"

Veja comigo:

Pv 31:15 - Levantava de madrugada, arrumava comida, café, sei lá e ainda dava ordem as empregadas

Pv 31: 16 - Era mulher de negócios e ainda plantava...aff
Pv 31:17 - Era uma mulher que "malhava", heheh
Pv 31:18 - Sabia comprar e era prevenida!!!
Pv 31:19 - Sabia costurar
Pv 31:20 - Era generosa, fazia trabalho voluntário.. eiiiiiiita mulher!
Pv 31:21 - Tinha visão de futuro e preparava sua familia para o inverno
Pv 31:22 - Era uma artesã de mão cheia
Pv 31:23 - Uma mulher honrada. sei marido era bem afamado!
Pv 31:24 - Trabalha para fora...
Pv 31:25 - Uma mulher de grande auto-estiuma...como ela era confiante!
Pv 31:26 - Falava com prudência e sabedoria...que coisa mais linda isso!!
Pv 31:27 - Ativa, não era preguiçosa...
Pv 31: 28 - Admirada pelos filhos e pelo marido...como ela devia ser amada por eles...Que lindo isso Jesus!
Pv 31: 29 - Se destacava, mesmo em meio a muitas mulheres que também eram virtuosas!
Pv 31:30 - Temia ao Senhor , muito mais do que temia a velhice...as rugas, a gordura, o futuro!
e por fim
Pv 31: 31 - Seu testemunho de vida trazia honra...


Como desejo ser como ela... to buscando..to correndo atrás..

E você???

Um grande abraço

Lisi Prestes

Um comentário:

  1. Ah amiga...essa mulher sempre mexeu muito com a minha cabeça! Como ela conseguia? Bem, de uma coisa eu tenho certeza, é possível ser como ela, ou não teria todo esse relato para dar exemplo. Beijão minha querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...